segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Speed News




Taylor foi vista chegando hoje cedo (pelo horário Brasileiro) e no dia 14 de Fevereiro(pelo horário do Japão) no aeroporto internacional de Narita, no país. Ela foi recebida com a alegria dos fãs que a esperavam ansiosos e com cartazes para demonstrar o que sentem pela musa. 


O Novo Single de Selena já foi confirmado.
Selena confirmou em seu show de New York o novo single que será lançado! Será a música que ela compôs em seu CD, I Won’t ApologizeSel disse também que já começou a gravar o clipe.


Uma Fã compartilhou com o OceanUP uma foto dela com a Atriz Miley Cyrus e seu companheiro Mate, porém a atriz estava vestida com o figurino da Nova Temporada de Hannah Montana.
Veja A Foto Abaixo:



Nós Já conhecemos os Indicados do Kids' Choice Awards 2010, agora só falta as votações serem iniciadas para todos votarem em seus favoritos. Nomes como Miley Cyrus, Joe e Nick Jonas, Os Gêmeos Sprouse, Miranda Cosgrove e Keke Palmer estão concorrendo, então é só esperar as votações serem iniciadas.
"O Show de Slime" vai ao ar dia 27 de Março, Ao Vivo, às 8 pm, Horário Americano na Nickelodeon.


Os boatos em relação ao destino da franquia do Homem-Aranha têm sido até o momento certeiros. Por isso, os fãs estão morrendo de preocupação com a notícia que chega agora na internet. Segundo o site Digital Spy, o ator David Henrie, protagonista da série “Os Feiticeiros de Waverly Place”, do Disney Channel, será o novo Homem-Aranha.
Diante do boato, Henrie resolveu se manifestar. “Me sinto abençoado pelo boato simplesmente existir e fico muito contente com isso”, ele disse. “Seria um papel dos sonhos pra mim.”


O feiticeiro David Henrie, mostrou que realmente é um Feiticeiro Completo.
Além de um ótimo ator, David, já arriscou algumas notas na Música "Make it, Happen" feita para a série. Além de tudo, nessa nova temporada da Série, David começou a escrever e fez seu primeiro episódio para "Feiticeiros de Waverly Place". 
David falou com a PJ Star sobre o Episódio que ele mesmo escreveu e sobre o que ele queria para o futuro.
O Ator comentou: "Eu escrevi o meu próprio episódio em cerca de duas semanas. Isso foi muito importante para mim."  O ator também comentou sobre sua empresa de produção e sua nova produção independente:
"Eu tenho minha própria produtora, eu vou estar a escrever e produzir filmes. E há um lado de novas mídias para que a empresa de produção vá mais adiante. Estou neste momento desenvolvendo uma série na Internet(BOO!) que eu estou "caçando" qualquer estrela ou contratar pessoas para estrelar, e eu vou estar comandando o show. As pessoas podem visitar YuteTV para ver os nossos projetos."
Veja Abaixo Um pequeno Trailer da Série BOO! produzida e Dirigida por David Henrie:




Em Breve Mais Speed News

Nenhum comentário:

Postar um comentário