sábado, 6 de fevereiro de 2010

Cody Linley Está na Broadway

Cody Linley is Over Here on Broadway Now
Cody Linley em uma estrervista para o Just Jared Jr falou sobre várias coisas como o Futuro de Miley e Jake em Hannah Montana e sobre estar em um Musical na Broadway.

Veja o que ele disse sobre Hannah Montana: 
"Claro, teremos a volta de Jake Ryan na 4ª Temporada de Hannah Montana. Estarei de volta para um episódio final com muito Drama e também muitas surpresas. Isso é tudo que posso dizer... Pois não sei se posso contar mais algo, mas será um episódio muito legal e engraçado. Os Fãs da série estão querendo isso, já que Jake e Miley estão tentando ficar juntos a bastante tempo. Vai ser um tipo de final de reencontros e um certo Drama da vida real."

Sobre o Musical da Broadway:
"Sim, eu estou na Broadway, em um musical de 1940. Eu faço o Bill, um jovem que acaba virando soldado e tem que ir para a guerra. Eu sempre fiz teatro aqui e ali, mas nunca fiz um musical... E eu estou ainda mais nervoso por ser na Broadway."

Créditos: JJJ
Tradução: DC Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário