quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Selena, "Minha mãe não gostou de um dos meus namorados"

Selena revelou a Twist Magazine, que sua mãe não gostou de um de seus namorados, pois ela teve um 'Mal Precentimento' sobre Ele: "Quando ela me disse isso, eu não a escutei".
Então eu virei-me para meu padastro: "Quando namoro garotos do tipo 'Dores de Cabeça', Tenho um bom padastro olhando por mim." A Partir dos dias seguintes, Sel se sentiu como estivesse acordando e começou a ver os traços ruins do seu namorado:

"Eu estou feliz que eu tive essa experiência e aprendi minha lição da maneira mais difícil.Os pais só têm de deixar seus filhos passar por isso. Os adolescentes precisam para fazer seus próprios erros, a fim de realmente compreender o que não fazer. "

Tradução: DC Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário