sábado, 20 de março de 2010

Justin Bieber, "Não quero ser mais uma 'Hannah Montana'! "


Em entrevista a Billboard Justin Bieber comentou sobre sua carreira: "Tenho apenas 16 anos. Tenho uma vida para viver. Eu já não me sinto mais nervoso. Eu já me apresentei no  Madison Square Garden, e já me apresentei por uma hora antes do combinado, qual a diferença."
Justin disse que também quer atuar e seu empresário levantou fundos para desenvolver projetos de longa-metragem. "Eu não quero ser mais uma Hannah Montana" Sobre a Loucura Adolescente: "Tem mais gente que gosta de mim do que me odeia, então eu me sinto bem. As Pessoas costumam dizer: Ah Pessoas como ele, só são bonitinhas. E o mais engraçado: Quando ele passar da puberdade ele não vai ser mais um bom cantor. Como isso faz sentido se vemos pessoas como Michael, Justin Tiberlake e Usher e todos esses cantores são o que são?

2 comentários:

  1. pra mim ele sera para sempre o meu preferidoo ele e demais super gostoso e etc eu pego em toda horra ja pegueiii

    ResponderExcluir
  2. Para mim ele será sempre um cantor muito giro com grande carreira e se passar pela puberdade será sempre um bom cantor mas sempre até a hora dele partir

    ResponderExcluir