terça-feira, 9 de março de 2010

Justin Bieber em entrevista pra BOP: "Eu Não Sonho"

Justin Bieber Shirtless TRENDING TOPIC
Justin Bieber conversou com a BOP Magazine sobre Sonhos e Estilo. Justin contou que não sonha:
"Eu Sonho com uma escuridão, porque eu não sonho. Eu apenas caio e durmo, tudo escurece e depois clareia quando acordo."

Perguntamos qual o tipo de óculos de sol ele gosta:
"Óculos grandes são Preciosíssimos pra mim. Eu gosto de óculos grandes, mas não daqueles redondos enormes." Justin disse também que acha que um dia poderá ir a Universidade.
"Acho que ir para Universidade seria o máximo!" A sua melhor matéria? "Eu sou bom no Inglês e gosto muito de escrever." 
E O Número de celular que vazou? "Tive que mudar cerca de sete vezes porque sempre conseguem descobrir. As vezes uma pessoa descobre e conta para todos, sinseramente não sei como eles conseguem isso. 

Tradução: DC Online

Um comentário: