sexta-feira, 4 de junho de 2010

TeenAngels lança CD no Brasil

O Teen Angels, grupo musical criado a partir da novela argentina Quase anjos (foto), exibida de segunda a sexta, às 9h30, pela Band, lança no dia 26 seu primeiro CD no Brasil, Teen Angels – Quase Anjos. Formada pelos atores e cantores Nicolás Riera (Tato), Juan Pedro (Tiago), Gastón Dalmau (Rama), Mariana Espósito (Mar) e María Eugenia (Jasmim), protagonistas do folhetim, a banda já gravou quatro álbuns em seu país e é figurinha fácil no topo das paradas argentinas.




Para agradar aos fãs brasileiros, o Teen Angels gravou duas faixas em português, Vamos ver quem pode (A ver se pueden) e Dizer que sim (A decir que si), no álbum. “Nós treinamos para que a dicção ficasse boa, para que nos entendessem”, explica Riera. “Não imaginávamos que o público conhecia nossas músicas aqui. Achamos que haveria uma barreira por causa do idioma, mas os fãs brasileiros mostraram que não e cantam com a gente em espanhol. Ficamos muito felizes e surpresos com a recepção dessa nossa primeira visita ao Brasil”, acrescenta María Eugenia.


PASSAGEM RÁPIDA

 
O grupo fez uma passagem rápida pelo Brasil, sem direito a shows, mas avisa que pretende voltar. “Temos planos de vir nos apresentar aqui, sim, mas, primeiro, temos de terminar de gravar a quarta temporada de Quase anjos. Adoramos o Brasil, queremos passar férias no país e ver as praias”, diz Riera.

 
As comparações com grupos que seguem a mesma linha musical e também são fenômenos entre adolescentes, como RBD e Isa TKM, não assustam os integrantes. “Conhecemos a carreira deles e achamos que são exemplos a serem seguidos”, afirma Mariana.




Band não exibe primeira temporada


No ar desde 2007, na Argentina, Quase anjos começou a ser exibida no Brasil apenas neste ano. A novela juvenil foi criada por Cris Morena, a mesma produtora de sucessos como Chiquititas e Rebeldes, e aposta em romance e em música para atrair a atenção do público. A Band decidiu não transmitir a primeira temporada da novela por aqui – a que o público está acompanhando é a segunda temporada da atração.




TA BR
Mariana Espósito, integrante do grupo Teen Angels e uma das protagonistas do folhetim, garante que isso não faz muita diferença para o público. “A equipe busca sempre fazer algo diferente com a novela. A história tem uma continuidade, claro, mas muda de foco. Toda temporada de Quase anjos, para nós, tem cara de nova série”, explica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário