sexta-feira, 9 de abril de 2010

MIley fala sobre a Indústria da Música, Liam e a Peruca

http://img3.orkut.com/images/mittel/1270592295/5605557/of.jpg

Miley conversou com o Daily Record sobre a indústria da música e seu namorado:
“Eu me sinto como se a indústria musical fosse tão artificial e política agora.”
Ainda disse:
“Nós não estamos indo para o trabalho como este, é mais sobre a nossa arte do que política, então talvez fosse melhor voltar a ser respeitado novamente. Eu preferia estar em um setor que eu sinto que posso ser diferente, e fazer coisas que realmente me inspiram. Não é que eu não amo a música. Eu faço. Mas eu sinto que só preciso ficar longe por pouco tempo.”
Miley foi intimidada por Liam à primeira vista:
“Eu fiquei um pouco nervosa sobre o quão grande ele era, na altura. Eu pensei como, ‘eu vou ter que ficar em caixas de maçã ou algo assim.’ Fiquei um pouco intimidada, apesar que geralmente sou a única que está intimidando alguém.”
Miley queria Liam logo que ele chegou para a sua audição:
“Ele abriu a porta para mim e eu achei : ‘Isso foi bom. ‘
Miley também estrela em Wings, a história de uma garota que descobre que ela é uma fada. A Disney está esperando para alargar o filme em uma franquia que irá agradar aos fãs de Hannah.
“Eu tenho ido nesses últimos cinco anos de Hannah Montana com todos me dizendo o que fazer. Agora cabe a mim, o que eu acho que está certo na minha carreira, então eu apenas estou indo na minha própria direção. Tenho que ser cuidadosa, num certo sentido… Para não perder quem eu sou, ou o fator Miley Cyrus , indo fazer outros personagens. Eu ainda quero que eles saibam quem eu sou, mas eu quero estender a minha audiência. Eu quero continuar a fazer o que eu amo, mas também dar-me novos desafios e não apenas ser a mesma pessoa repetidamente.”
Sobre sua peruca:
“Uma delas ficará em museu e uma será queimada, ou algo assim. Não posso colocá-las novamente.É simplesmente demais. “
Fonte : OCEANUP / Tradução e adaptação : MileyBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário